TREINAMENTOS E SEMINÁRIOS

Atualmente, o Projeto Igreja em Pequenos Grupos oferece em seus treinamentos de capacitação seis cursos com acompanhamento assessoria pós treinamento de 4 meses. Os treinamentos se distinguem pelos seus diferentes propósitos e objetivos. Os cursos oferecidos são de implantação e expansão de Pequenos Grupos, método “IPG” com as ferramentas que compõe todo processo da visão de pequenos grupos, cursos específicos para gestão de pequenos grupos, formação de liderança de jovens e adolescentes, pequenos grupos infantis e a implantação do Centro de Treinamento Cristão.

IMPLANTAÇÃO DO PG

O treinamento de Implantação dos Pequenos Grupos possui como objetivo capacitar pastores, presbíteros, evangelistas, missionários, líderes e membros da igreja, com vistas à abertura e manutenção dos Pequenos Grupos.

CENTRO DE TREINAMENTO CRISTÃO

Treinamento para implantar o Centro de Treinamento Cristão. Capacitar membros da igreja para a liderança de Pequenos Grupos. O primeiro módulo do CTC, possui estudos focados em liderança, bases bíblicas e teológicas, além das ferramentas de trabalho.

GESTÃO

O curso de gestão na área dos pequenos grupos possui o objetivo capacitar supervisores e lideres de Redes na administração, planejamento e acompanhamento de líderes.

PEQUENOS GRUPOS KIDS

Treinamento ligado a implantação e estruturação dos pequenos grupos infantis. O objetivo é viabilizar o trabalho dos grupos pequenos com crianças através da formação de liderança específica.

EVANGELISMO NOS PEQUENOS GRUPOS

Casas de Paz, Cristão Contagiante ou mesmo os Eventos Pontes precisam estar alinhados com o modelo de Pequenos Grupos existente em cada igreja. Este treinamento esta ligado a capacitação para implantação e alinhamento dos métodos de evangelismo e os pequenos grupos.

PEQUENOS GRUPOS DE JOVENS E ADOLESCENTES

Treinamento específico para implantação e estruturação de pequenos grupos de adolescentes e jovens. O objetivo é estabelecer o método mais apropriado e contextualizado para o funcionamento grupos ligados a estas faixas etárias.

“E ele designou alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado, até que todos alcancemos a unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, e cheguemos à maturidade, atingindo a medida da plenitude de Cristo.”

EFÉSIOS 4: 11-13
ENTRE EM CONTATO!

CRESCER É UMA DECISÃO

PG KIDS & PEQUENOS GRUPOS FAMILIARES

Observando o modelo da Igreja apresentado em Atos 2, podemos concluir que nas casas certamente haviam crianças reunidas com os cristãos, pois a reunião incluía toda a família. Eles comiam juntos, oravam, louvavam a Deus e compartilhavam a Palavra uns aos outros.   Atos 2.46 e 47

Objetivos dos nossos PGs com as crianças:

• Pastorear as crianças e ministrar na vida delas.

• Despertar os pais para ministrarem aos seus filhos.

• Despertar as crianças para a liderança e prepará-las.

• Compartilhar a Bíblia com as crianças.

Nossos treinamentos e seminários são planejados e agendados em conjunto com as lideranças das igrejas. Nosso compromisso é cumprir os cronogramas ajustados e usarmos a pontualidade como clara referência ao programa de ensino e treinamento selecionados.

Ao ministrarmos os nossos treinamento, o nosso compromisso é respeitar a linha teológica, visão e propósito da igreja local. Usamos o comprometimento com a liderança local para estabelecermos as devidas adequações e ajustes na implementação dos nossos métodos.

Nossa escolha é pela eficiência, miramos em resultado práticos em cada treinamento e seminário. Entendemos que ao escolhermos o padrão de excelência em tudo que fazemos colheremos resultados excelentes e significativos.

AGUARDARMOS SEU CONTATO

Estamos prontos para apresentarmos nossos métodos e treinamentos.

VAMOS TRABALHAR