IPB de Iturama, uma igreja em crescimento

Podemos definir a Igreja Presbiteriana de Iturama como uma família comprometida com o crescimento saudável da igreja de Cristo na cidade. Com o seminário de Pequenos Grupos os objetivos foram reforçados com a capacitação da liderança que esta a frente dos PGs da IPB de Iturama.

O Seminário de Pequenos Grupos aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de novembro com palestras ministradas a lideres, lideres auxiliares, anfitriões, diáconos e presbíteros.

Igreja Comprometida

Com participação positiva por parte da membresia, a Igreja Presbiteriana de Iturama, vem mantendo um crescimento constante e saudável nos últimos anos através dos Pequenos Grupos. Em cada líder e anfitrião havia o interesse em aprender novas formas de servir ao Senhor.

A disponibilidade e o interesse de cada membro da IPB de Iturama evidência a qualidade do ensino que esta sendo ministrado semana após semana na igreja e nas casas.

Outra marca interessante da IPB de Iturama é o desejo de alcançar as pessoas da cidade através dos Pequenos Grupos, adolescentes, jovens e adultos estão unidos no propósito de evangelizar e atrair novas pessoas para o culto de domingo e para as reuniões dos pequenos grupos.