Nos dias 01, 02 e 03 de fevereiro será realizado na Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia o seminário “Igreja Atual e os Pequenos Grupos”, evento aberto para pastores, líderes e pessoas envolvidas em pequenos grupos.

Cremos que será um tempo muito preciosos diante do nosso Senhor Jesus. Refletir e compartilhar a visão de pequenos grupos será extremamente relevante para líderes que desejam ver a expansão do Reino de Deus.

Local

O seminário acontecerá no templo da Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia, localizado na Rua Agripino Valeriano da Silva, 171, Granada, Uberlândia.

Programação

Sexta-feira às 19h30: Desafios e possibilidades da Igreja Atual e os Pequenos Grupos

Sábado às 15h: Workshop – Estratégias para Igrejas em Pequeno Grupo.

Sábado às 19h30: Pequenos Grupos para Jovens e Adolescentes.

Domingo (manhã): A relevância do trabalho em equipe na visão da Igreja em Pequenos Grupos.

Domingo (noite): Família, a melhor base da Igreja em Pequenos Grupos.

Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia

Projeto Igreja em Pequenos Grupos