Começa hoje e vai até domingo na Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia, o seminário “A Igreja Atual e os Pequenos Grupos”, o seminário é direcionado a pastores, lideres e membros das igrejas que trabalham com reuniões organizada nos lares.

Após realizar seminários na Igreja Presbiteriana de Iturama e Igreja Presbiteriana Setor Leste, em Uberlândia, o seminário abre o ano de trabalho dos pequenos grupos da 9º IPB de Uberlândia e aborda temas relevantes com mensagens, debates, workshop e muita reflexão sobre o tema.

A Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia é pastoreada pelo Reverendo Emerson Fernandes Miranda há 16 anos e trabalha com pequenos grupos. Os anfitriões do seminário esperam receber com muito entusiasmo e carinho membros de outras igrejas que desejarem participar.

As ministrações e treinamentos serão realizados pelo Pr. Rodrigo Ferreira (5º IPB de Uberlândia) que há 23 anos trabalha e desenvolve métodos ligados aos Pequenos Grupos.

Programação

Sexta-feira às 19h30: Desafios e possibilidades da Igreja Atual e os Pequenos Grupos

Sábado às 15h: Workshop – Estratégias para Igrejas em Pequeno Grupo.

Sábado às 19h30: Pequenos Grupos para Jovens e Adolescentes.

Domingo (manhã): A relevância do trabalho em equipe na visão da Igreja em Pequenos Grupos.

Domingo (noite): Família, a melhor base da Igreja em Pequenos Grupos.

Todo seminário é gratuito e aberto para todos.

Você acompanha toda cobertura do seminário “A Igreja Atual e os Pequenos Grupos” aqui pelo site e em nossas redes sociais.

Nona Igreja Presbiteriana de Uberlândia

Projeto Igreja em Pequenos Grupos

Para maiores informações, entre em contato por whatsapp ou telefone no número (34) 99218-5330.

Por Divulgação