Ter um curso que prepare líderes de Pequenos Grupos e organize o trabalho proporcionando crescimento e edificação é o nosso alvo no Projeto Igreja em Pequenos Grupos. Em 2017 na Quinta Igreja Presbiteriana de Uberlândia, o Pr. Rodrigo Ferreira organizou o Centro de Treinamento Cristão.

O Centro de Treinamento Cristão (CTC) é dividido em três módulos, o 1º Módulo é focado na formação de líderes de Pequenos Grupos, composto de 6 matérias estratégicas escolhidas para fundamentar e estruturar o trabalho dos líderes de PG. Ainda no 1º módulo, teremos matérias ligadas a estrutura do Pequeno Grupo, Pequenos Grupos Kids, Consolidação de novos convertidos, evangelismo em Pequenos Grupos, História da Igreja, Eclesiologia reformada, etc.

O 2º Módulo é focado na Supervisão de Pequenos Grupos, líderes que lideram líderes precisam de preparo especial. Entendemos como supervisores os líderes que multiplicaram várias vezes seus Pequenos Grupos e são responsáveis pelos lideres que foram gerados. No 2º módulo, temos cinco matérias com duração média de 4 meses, uma aula por semana. As aulas são ligadas a Supervisão de Pequenos Grupos, Edição de Edificações, Ações Evangelísticas, História da Igreja 2, etc.

Já no 3º módulo, nosso objetivo é a formação de Lideres de Rede, Redes de Pequenos Grupos são formadas por um número mínimo de supervisores e lideres de Pequenos Grupos que trabalham especificamente uma região. As Redes são focadas no discipulado e evangelismo. Acreditamos que as Redes podem ser identificadas por cores distintas, contudo o alvo principal é o pastoreio dos supervisores. O 3º módulo reforça o trabalho de Gestão de Pequenos Grupos, Sistema de Administração de PG, Macro PG, Eventos Pontes, Casas de Paz, Quatro Estações, etc.

Maiores informação, entre em contato com a nossa equipe.

Telefone ou Whatsapp: (34) 992185330
E-mail: contato@igrejaempequenosgrupos.com.br